PGR informa que os bens de Isabel dos Santos estão temporariamente em "standby"

 

PGR diz que, por enquanto, os bens de Isabel dos Santos estão em "standby" – Confisco só após julgamento!
A novela dos bens de Isabel dos Santos ganhou um novo capítulo, e desta vez a Procuradoria Geral da República (PGR) decidiu deixar bem claro: sem julgamento, nada de confisco! O porta-voz da PGR, Álvaro João, esclareceu que enquanto não houver uma sentença definitiva, os ativos da empresária angolana, congelados em Portugal, continuam a fazer parte do seu "patrimônio de espera".
Álvaro João frisou que, embora haja uma acusação em andamento, Isabel dos Santos ainda mantém seus bens, mesmo que alguns estejam sob "cuidado especial" das autoridades. "A justiça precisa seguir o roteiro legal: primeiro o julgamento, depois, quem sabe, o confisco," disse ele, em tom quase didático.

Enquanto isso, a plateia internacional e as organizações angolanas seguem ansiosas, aguardando o próximo ato desta trama jurídica. Será que Isabel dos Santos perderá o jogo ou está apenas começando uma nova fase? Como em toda boa novela, a tensão aumenta, mas a resolução só virá no capítulo final – e parece que esse capítulo ainda está em produção.

Postar um comentário

0 Comentários