Cidadã Angolana Cai do 3º Andar em Condomínio em Luanda

 




Nas redes sociais circulavam ontem imagens de uma cidadã angolana, que aparenta ter 30 anos de idade (sem identificação), que supostamente terá se jogado de um edifício, quando fazia companhia a um cidadão estrangeiro que, a princípio, os primeiros dados apontavam para um cidadão belga. O Na Mira do Crime trabalhou para saber mais do caso, e descobrimos que, na verdade, trata-se de um cidadão libanês, empresário, de 54 anos de idade, identificado como Mohamed Lakkis, de 54 anos de idade, morador do condomínio Belas Business Park, edifício Benguela, apartamento 304, 3°andar.

A nossa investigação sabe que, a vítima e o suposto homicida, conheceram-se na manhã de quarta-feira, 14, algures no Talatona, e trocaram os contactos telefónicos.

Na manhã desta quinta-feira, 15, o 'casal' terá entrado contacto via telefónica, e encontraram-se nas imediações do SIAC-Talatona, onde a malograda foi convidada pelo suposto homicida para seguirem até ao seu apartamento, onde o mesmo vive sozinho.

Funcionários do edifício e outros moradores, contam que ouviram um barulho no apartamento do suspeito, e minutos depois viram o corpo da infeliz estatelada no jardim do condomínio, apenas com as roupas íntimas, apresentando sinais de violência no pé direito, fractura no braço esquerdo e secreções na boca.

Postar um comentário

0 Comentários