Tupac não deu nenhum soco.
As notas do álbum de Tupac, The Don Killuminati: A Teoria dos Sete Dias , foram colocadas em leilão no site de memorabilia musical Gotta Have Rock and Roll . As anotações são escritas em caneta em papel pautado e foram fornecidas por um amigo próximo da família de Tupac e trazem uma carta de proveniência. O que é realmente incrível sobre essas notas, no entanto, são os conteúdos.
Em sua nota de uma página, Tupac leva tiros em quase todas as figuras importantes durante a carne de rap dos anos 90 da Costa Leste / Costa Oeste. Isso inclui Diddy e Biggie por "permanecer em silêncio enquanto silenciosamente conspira minha queda", Mobb Deep "4 abrindo sua boca e me deixando esmagar você sem nenhum disco vendendo bundas", e até mesmo seu freqüente colaborador Dr. Dre , a quem ele se refere como "um homo mais próximo", presumivelmente escrevendo incorretamente a palavra "armário".
Outros alvos de seu desprezo incluem Jay Z , Nas , De La Soul , Lil Kim, Wendy Williams e Faith Evans. Ele também parece estar ciente do fato de que iria matar, agradecendo a Jack "The Snitch" Agnant por "encomendar o sucesso" e Tut "por atirar em mim". Jacques Agnant é um executivo de música e promotor que trabalhou com Tupac e Biggie na época, e foi um dos principais suspeitos do assassinato de Tupac.
Quase nenhuma das mensagens chegou às notas finais do álbum, com apenas a última linha "WAR TIME, Worldwide, Nationwide, toda a cidade. Real Niggaz Do Real Thngs. Saia de 2PAC, Enter Makaveli." estar presente no produto final.
Se você estiver interessado em comprar este controverso pedaço da história do rap, as notas estarão à venda em 11 de abril, com um lance inicial mínimo de US $ 30.000.
0 Comentários