Hélber voltou, fez um golaço, mas a seleção ucraniana estava preparada para lidar com os Palancas e vencer por 7 a 2 para se recuperar pela Copa do Mundo de Futsal da FIFA no Uzbequistão.
O sonho de passar para o mata-mata ficou mais difícil para Angola. Nesta quarta-feira (18), em Tashkent, os Palancas acabaram derrotados pela Ucrânia por 7 a 2 pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo de Fustal da FIFA, no Uzbequistão.
Foi a segunda derrota seguida para o time angolano, depois de perderem para o Afeganistão por 6 a 4 na estreia, um jogo cheio de emoções, mas no qual o selecionado africano não contava com seu melhor jogador, Hélber.
O pivô cumpriu suspensão contra os ucranianos e, cercado de muita expectativa, voltou para o duelo com os ucranianos para marcar um golaço. Àquela altura, porém, o duelo já estava pendendo para o time do Leste europeu.
Angola fez uma partida valente, procurando o gol, mas teve dificuldades para criar situações diante de um sistema defensivo muito bem organizado. A Ucrânia conseguiu se proteger diante do talento angolano e, do outro lado, teve paciência para rodar a bola e aguardar as melhores chances para dar o bote.
Fizeram isso com muita eficiência, aliás, e, desta forma, ajudaram a melhorar bastante seu saldo de gols, depois de terem levado uma sacolada de 7 a 1 da Argentina na estreia.
Na terceira e última rodada do grupo, a Angola vai ter de jogar por tudo ou nada contra a gigante Argentina, campeã mundial em 2016 e apontada quase que de modo unânime no grupo dos candidatos ao título. Já a Ucrânia vai enfrentar o emergente Afeganistão.
0 Comentários