Rúben Amorim admite: "Comecei a pensar no dérbi"

 

Rúben Amorim, treinador do Sporting, admite que começou a pensar no dérbi contra o Benfica durante o jogo contra o Rakow, expressando a sua frustração pela quebra de ritmo da sua equipa após a expulsão de um jogador adversário.


Rúben Amorim, treinador do Sporting, revelou que a sua mente já estava no dérbi contra o Benfica durante o jogo contra o Rakow, expressando a sua frustração pela quebra de ritmo da sua equipa após a expulsão de um jogador adversário.

"Entrámos bem no jogo, sabíamos bem o que queríamos. Depois, contra 10 e com um golo logo a seguir ao vermelho, baixámos um bocadinho o ritmo. Conseguíamos encontrar espaços, mas não fomos criteriosos o suficiente. Fez um pouco a diferença na nossa qualidade de jogo", admitiu Rúben Amorim.

O treinador também explicou que as suas decisões, visando poupar jogadores para o dérbi, acabaram por complicar a partida. "O maior culpado da segunda parte sou eu, pois comecei a pensar no dérbi. Arriscámos um pouco em fazer a última substituição aos 70 minutos, sabendo que podia haver um toque, uma lesão ou ficar em igualdade numérica. Tentei ao máximo poupar alguns jogadores, nunca faço isso e desta vez fiz. Arrisquei bastante e podia ter corrido mal. Antes desse livre, estávamos por cima do adversário, não com muito rasgo, mas tínhamos o jogo controlado", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Postar um comentário

0 Comentários