Chris Brown estava a concorrer para uma categoria dos Grammy, mas não levou o prémio para casa e reagiu nas redes sociais.
A música de Chris Brown “Breezy” estava na categoria de Melhor Álbum R&B, mas acabou por não ser a vencedora. Robert Glasper, pianista, músico e produtor norte-americano, foi quem levou o Grammy.
Chris Brown publicou vários stories com reações após o anúncio do vencedor. “Estão a gozar comigo. Quem raio é essa pessoa? Quem raio é o Robert Glasper?”. O artista disse ainda, em tom irónico, que tinha “de desenvolver mais uns talentos” e que ia “começar a tocar harmónica”.
Na mesma categoria estavam também nomeados os álbuns: “Candy Drip”, de Lucky Daye, “Good Morning Gorgeous”, de Mary J. Blige, e “Watch the Sun”, de PJ Morton.
Esta não foi a primeira vez que Robert Glasper venceu um Grammy, sendo que também já tem na sua lista de galardões um Emmy Award. Curiosamente, no seu site, na parte do merchandising, está à venda uma t-shirt com a frase “Who the fuck is Robert Glasper?”.
A post shared by The Shade Room (@theshaderoom)
Thank you to all the INCREDIBLE artists and musicians that were apart of this record. And my team Vinnie, Dana, Leandra,…
Posted by Robert Glasper on Sunday, February 5, 2023
0 Comentários