A possibilidade de Xavi Hernández deixar o Al-Sadd e rumar ao Barcelona parece cada vez mais real. Depois de ter estado reunido com Rafa Yuste e Mateu Alemany, dirigentes do Barcelona, o treinador já terá tudo acertado para rumar à equipa catalã.
Mohammed bin Hamad, dono do clube catari, vai hoje reunir-se com Xavi, a fim de perceber os mecanismos que irão envolver o negócio, com o ex-internacional espanhol a apresentar a proposta que terá ficado fechado num jantar informal com os responsáveis do Barcelona.
A saída de Xavi torna-se ainda mais inevitável depois de ontem, no empate a três com o Al Duhail (equipa treinada pelo português Luís Castro), os jogadores lhe terem dedicado de forma emotiva o primeiro golo da partida. O Al-Sadd ocupa neste momento a primeira posição no campeonato, com mais três pontos que a equipa de Luís Castro.
Já depois do encontro, vários membros do plantel recorreram às redes sociais para se despedirem do técnico, com o jogador Hassan a admitir à imprensa que se sente triste pela saída de Xavi. O médio Tabata deixou também uma publicação com uma foto do treinador com o comentário «Obrigado Xavi», o que evidencia que o regresso do técnico aos blaugrana poderá estar muito próximo do desfecho final.
0 Comentários