Pep Guardiola espera que Lionel Messi consiga sacudir a lesão para poder jogar contra o Manchester City no confronto da Liga dos Campeões de terça-feira e afirma que "não sabe" como impedir o ataque letal do PSG.
Os gigantes franceses reforçaram enormemente a sua equipe neste verão, trazendo Messi, Georginio Wijnaldum, Sergio Ramos e Gianluigi Donnarumma em transferências gratuitas e gastando muito para tirar Achraf Hakimi do Inter.
Eles enfrentaram o City na fase semifinal da competição da temporada passada - perdendo por 2-1 na primeira mão no Parc des Princes e 4-1 no total -, mas esperam que seus novos recrutas possam mudar sua sort
Ele perdeu as duas últimas partidas da Ligue 1 devido a uma lesão leve, mas voltou a treinar antes do confronto de terça-feira e Guardiola não tem dúvidas sobre o quão perigoso é o jogador que Messi ainda é, apesar de seu início desfavorável após o Barcelona - embora ainda está ansioso para enfrentá-lo.
Questionado sobre o seis vezes vencedor da Bola de Ouro em sua coletiva de imprensa antes da partida, Guardiola respondeu: 'Bem, acho que esse tipo de jogador, especialmente Messi, fala por si mesmo em campo, então não preciso acrescentar nada outro.
'Temos a sorte de tê-lo visto durante essa carreira de 15 ou 16 anos, não sei há quantos anos ele é profissional. Messi fala por si mesmo, não temos que descrevê-lo ou falar sobre ele. O que ele fez em sua carreira é mais do que excepcional e espero que amanhã ele possa jogar pelo benefício do jogo. '
0 Comentários