Lionel Messi concedeu uma entrevista à plataforma de streaming DAZN, onde abordou a sua rivalidade com Cristiano Ronaldo.
Durante nove anos o futebol espanhol assistiu a uma disputa renhida entre os dois craques, na maior rivalidade ao nível de clubes: Real Madrid e Barcelona.
Contudo esse duelo no mesmo espaço acabou por terminar, depois de o astro português ter rumado à Juventus em 2018.
Messi confessa que sente a falta de Ronaldo e que com ele do outro lado da barricada, os jogos com os merengues tinham outro sabor.
"Obviamente que quando Cristiano estava no Real Madrid as partidas eram mais especiais. Os jogos contra o Real significam sempre muito, mas com Cristiano tornavam-se mais especiais. Esse tempo passou, agora temos mais experiência. Agora temos de olhar para o futuro que está à nossa frente", afirmou.
O argentino referiu que um jogo frente a Cristiano Ronaldo "será um duelo especial que se manterá assim para sempre, porque durou muito anos e não era fácil manter aquele nível por tanto tempo. Para lá disso, também os clubes em que jogávamos eram desafiadores, tanto o Real como o Barça são os melhores do mundo".
0 Comentários