O novo Álbum de Nick Minas "Barbie Dreams", provavelmente deixará os homens do hip-hop em desordem


A sessão de assados ​​obscuros de Nicki Minaj, "Barbie Dreams", cai em algum lugar entre o pescoço e a mordida jugular.

É seguro dizer que Nicki Minaj está em sua dica "How To Rob". Tomando um clássico Biggie boom-bap de Nova York, Minaj desliza com narry um cuidado no mundo. "RIP to BIG", ela prefacia, o primeiro de muitos nomes por vir. Não demorou muito para a comédia começar, como Nicki tira uma página do livro de 50 Cent , alinhando alguns dos machos proeminentes do jogo e absolutamente palhaçando-os. De ex-colaboradores a ex-namorados, Nicki aparece com nomes suficientes para deixar o jogo orgulhoso. 
Qualquer um pode conseguir, e parece que ninguém é poupado da sessão de palhaçadas de Nicki. 50 Cent, Quavo, Drake, Meek Mill, Lil Uzi Vert , Young Thug, Jovem MA, Desiigner, Odell Beckham, DJ Khaled , YG , Tekashi, Eminem e muito mais. Enquanto o álbum permanece em sua infância, é seguro dizer que "Barbie Dreams" surgirá como um destaque inicial. Por uma boa razão. Pode muito bem ser o mais afiado que ouvimos Nicki em um minuto, entregando sagacidade mordaz com a confiança e arrogância de uma  rainha.
Eis algumas das linhas mais memoráveis ​​de "Barbie Dreams": 

Rae Sremmurd

"Cara, eu não tenho nenhum tipo, como Jimmy e Swae Lee 
Mas se ele não pode foder três vezes por noite, paz"

50 centavos

Eu tentei foder 50 por uma hora poderosa 
Tudo o que eu quero fazer é falar Poder por horas

Karrueche e Quavo

Alguém vá e garanta que Karrueche esteja bem, embora 
eu tenha ouvido ela pensar que estou tentando dar o coochie para Quavo

Drake

Drake vale cem milli, sempre me compra merda 
Mas eu não sei se o bichano está molhado ou se ele está chorando e merda

Moinho manso

Meek ainda estar no meu DMs, eu vou ter que despejar ele 
"Eu costumava rezar por momentos como este", cara bunda quando eu foder com ele

Lil Uzi Vert

Cara, Uzi é meu amor, ele não está tomando um L 
Mas ele pegou literalmente quando eu disse "vá para o inferno"

Jovem bandido

Costumava fuder com o jovem bandido, eu não estou falando dessa merda 
Eu peguei ele no meu camarim roubando vestidos e merda

Desiigner

Eu me lembro quando eu costumava ter uma queda por Special Ed 
Shoutout Desiigner, porque ele saiu

Jovem ma

No real, eu deveria fazer essas n **** rap para a buceta 
Young MA, amor dama, pegue a alça para essa buceta, uh

Odell Beckham

E eu teria tido aquele Odell Beckham batendo no bolo 
Até que eu o vi pulando de carros dançando para Drake

DJ Khaled

Tive que cancelar o DJ Khaled, garoto, nós não estamos falando 
Não é gordo n *** me dizendo o que ele não está comendo

YG e o jogo

YG & The Game com o martelo gritando "gangue, gangue" 
Isso não é o que eu quis dizer quando eu disse um gang bang

6ix9ine

Tekashi quer menage, eu disse Tre-way 
Curved ele e foi o caminho Kim e Kanye

Eminem

Em, copie a Barbie Dreamhouse e você pode fazer o papel que 
eu não estou tentando abrir no trailer

Postar um comentário

0 Comentários