Vítima de abuso alegada do XXXTentacion fala depois de sua morte

XXXTentacion, também conhecido como Jahseh Dwayne Onfroy, posa para sua foto após ser acusado de sete novos crimes resultantes de um caso de violência doméstica em 2016 em 15 de dezembro de 2017 em Miami, Flórida

Genebra Ayala está de luto pela morte de seu ex-namorado, XXXTentacion.

Nos meses que antecederam a prematura de XXXTentacion passagem , mais informações foi sendo revelado sobre o  alegado abuso que Genebra Ayala sustentada nas mãos de X. No momento da alguns dos alegados incidentes, Genebra estava grávida, o que levou muitos a desligar de XXXTentacion em um piscar de olhos. X e Genebra estavam planejando ir a julgamento em breve e, devido a circunstâncias tão infelizes, o caso provavelmente nunca será resolvido agora. Enquanto alguns esperariam que a suposta vítima estivesse comemorando a morte de X, os dois eram muito próximos e seu assassinato é obviamente algo difícil para ela trabalhar. Sendo marcada em inúmeros tópicos desrespeitosos em mídias sociais pertencentes ao XXX, Geneva falou para seus seguidores sobre os eventos de ontem, deixando que seus verdadeiros pensamentos fossem conhecidos.
Em qualquer situação, é injusto colocar palavras na boca de alguém. A fim de dissipar quaisquer rumores sobre como ela estava reagindo à notícia da morte da XXXTentacion, Ayala colocou suas emoções em palavras no Twitter. Ela escreveu: "Eu sei que vocês não vão me foder, mas isso não é sobre mim. Por favor, parem de me rotular em tópicos e argumentos desrespeitosos. Honestamente, eu não ligo para nada do hype. Eu perdi alguém perto de mim, me deixe em paz. " O escritor e auto-descrito "camgirl" elaborado, "eu não perdi a minha vida. Ele fez. É permanente. Eu ainda estou aqui. Como você acha que me faz sentir? Todo mundo esperando que eu seja aliviado ou feliz Não, eu estou quebrado.
Com sorte, as pessoas começam a prestar mais respeito a Genebra e ao resto da família e amigos de X, já que perderam um ente querido, o que nunca é fácil de fazer. RIP X.

Postar um comentário

0 Comentários