Mohamed Salah e Neymar poderiam chegar ao topo durante a Copa do Mundo, de acordo com o meio-campista do Barcelona.
Philippe Coutinho acredita que Mohamed Salah e Neymar podem se tornar melhor do mundo durante a Copa de 2018, na Rússia.
Ambos estão voltando a jogar no decorrer do torneio. A dupla teve problemas físicos e não sabe como estará em campo na competição. Salah se lesionou durante uma disputa com Sergio Ramos na final da Champions League, enquanto Neymar sofreu uma lesão em fevereiro, com as cores do Paris Saint-Germain.
Coutinho jogou com Salah no Liverpool antes de se mudar para o Barcelona em janeiro deste ano e forma o ataque da Seleção Brasileira com Neymar constantemente.
O camisa 14 do Barça está confiante que a dupla pode appresentar bom futebol na Copa do Mundo, o que seria suficiente para superar o monopólio de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi como melhores do mundo.
"Parece que é o momento certo para alguém roubar a chance na Copa do Mundo. Messi e Cristiano Ronaldo estão lá por muitos anos. Acredito que, talvez, seja o momento de outros atletas aspirarem o posto de melhor do mundo e não há nada melhor que a Copa do Mundo. Para mim, Salah e Neymar têm sérias chances de fazer isso. Depende de como estarão em campo durante o torneio. Mas eles têm talento para buscar a Bola de Ouro. Estes são os caras que eu escolheria", disse.
Coutinho volta ao Anfield na manhã deste domingo (3) para jogar pela Seleção Brasileira um amistoso com a Croácia. Antes de ir ao estádio onde se destacou pelo Liverpool, o atleta fez elogios a Salah, seu ex-companheiro de elenco.
"Assistir ao Mo Salah desde então tem sido incrível. Ele será um jogador com a imagem de um herói para o Liverpool por muito tempo. Estou convencido disso. Ele pode fazer muito bem o seu papel na Copa do Mundo também. Vai depender da atuação de sua equipe também. Mas nós também sabemos que Neymar pode trazer isso. Ele é um jogador especial", comentou.
0 Comentários