Se há uma coisa que a maioria dos fãs de hip-hop de sangue quente pode concordar, é que o mundo é um lugar melhor com mais Rihanna . Com o burburinho de seu próximo álbum, a talentosa cantora recentemente conseguiu a capa da revista Vogue em junho, onde abriu uma extensa entrevista. Ao longo da divulgação, ela deu alguns insights sobre seu próximo álbum, que ela descreve como um "álbum de reggae completo". Aparentemente, o produtor jamaicano Supa Dups provou uma influência pesada durante todo o processo.
Naturalmente, sabemos que muitos de vocês vieram para o noticiário de Drake , e quem somos nós para roubar-lhe o prazer? Mais tarde, na entrevista , que foi conduzida por Chioma Nnadi, Rihanna se abriu para ganhar o prêmio MTV Michael Jackson Video Vanguard, que foi apresentado por seu ex-namorado Drake. Falando honestamente, ela revelou que estava desconfortável com o discurso de Drake, já que ela afirma não gostar de receber "muitos elogios".
Quando pressionada sobre seu status atual com Drake, ela optou por um encolher de ombros proverbial. "" Nós não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. É o que é. "O plano de Deus.
0 Comentários