Advogado egípcio processa Sergio Ramos por lesão de Salah


Bassem Wahba apresentou uma queixa à FIFA por machucar o atacante intencionalmente.

Bassem Wahba, um advogado egípcio, anunciou na manhã desta segunda-feira (28) que entrou com uma ação contra o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, após o golpe que tirou Mohamed Salah da final da Champions League, e quem sabe até da Copa do Mundo.
No lance da contusão no duelo entre Real Madrid e Liverpool, os jogadores se enrolaram. Ramos meio que segurou Salah, os dois caíram no gramado e o egípcio machucou o ombro esquerdo.
Agora, o advogado explicou que entrou com uma ação com a justificativa de que "Sergio Ramos lesionou intencionalmente Mo Salah e deve ser punido por suas ações. Entrei com uma ação e uma queixa junto da FIFA", disse Bassem na televisão egípcia 'Sada elBalad'.
"Vou pedir uma indenização, que pode exceder um bilhão de euros, pelos danos físicos e psicológicos que Sergio Ramos causou a Salah e a todo o povo egípcio", acrescentou.
Na manhã do último domingo (27), Sergio Ramos postou uma mensagem no Twitter. "O futebol te mostra a face mais doce às vezes e a mais amarga outras. Antes de mais nada, somos companheiros. Pronta recuperação, Salah. O futuro te espera. #FiqueBomRápido", escreveu o zagueiro.
No Egito, Salah é visto como Rei e a principal esperança para a Copa do Mundo. A seleção está no Grupo A da Copa do Mundo e estreia na competição dia 15 de junho contra o Uruguai, em Ecaterimburgo. Completam a chave a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. 

Postar um comentário

0 Comentários