Reviravolta do United adia festa do título do City

O City precisava de ganhar o jogo frente ao rival Manchester United, para poder festejar, já este sábado, o título de campeão da Liga Inglesa, mas Mourinho tinha um truque na manga e adiou a festa.

Nesta tarde de sábado, o Manchester City defronta o rival United, naquele que podia ter sido o jogo do título para a equipa do Guardiola.

A equipa do City até começou bem com golos de Kompany e Gündogan, na primeira parte e tudo indicava que a festa do título iria ser já este sábado.

Mas Mourinho não queria que a sua equipa fosse o 'bombo' da festa e na segunda parte, o United entrou com outra vontade e disposição para o jogo.

E passado uns minutos teve frutos. Paul Pogba foi o homem do jogo, ao bisar no encontro em três minutos. O francês que tanto tem sido críticado pelos amantes do futebol, respondeu da melhor maneira ao bisar na partida e empatar o jogo.

No minuto 69, Smailling deu a cambalhota no marcador, depois de um excelente cruzamento de Sanchez, o inglês teve só que encostar para dentro da baliza.

Com esta derrota, o Manchester City continua em primeiro lugar com 84 pontos, mas adiou a comemoração da festa do título para a próxima semana.

Já o Manchester United continua em segundo lugar com 71 pontos, agora com uma desvantagem pontual sobre o City mais curta, mas que não irá afectar o rumo do título.

Postar um comentário

0 Comentários