Meek Mill enfatiza sua vontade de liberdade deixando apenas um post em sua página no Instagram.
Os problemas legais de Meek Mill estão em curso há anos, tornando-se um dos ensaios mais divulgados no ano passado. Chegando até a Olimpíada de Inverno de 2018 , o rapper de Filadélfia recebeu apoio mundial enquanto luta por sua libertação da prisão. As coisas tomaram um rumo negativo hoje, pois a fiança de Meek foi recusada pelo juiz em seu caso, alegadamente não dando razão para a negação. O rapper fez a mais alta declaração possível, apagando ou arquivando todos os seus posts no Instagram, exceto um de quatro meses atrás, enfatizando a importância de sua liberdade.
Para aqueles que acompanharam o caso de Meek de perto, você estará ciente de que um oficial de apoio foi encontrado em uma lista de "policiais corruptos" e enquanto isso ainda não levou à liberação de Meek, sua equipe jurídica tentará resolver as coisas com a Suprema Corte da Filadélfia. O post de novembro que permanece na conta da Filadélfia mostra-o sentado em uma sala branca, com a seguinte legenda: "Nós vamos à guerra por nossa liberdade ... eles dizem que somos iguais .... eu costumava querer jogar eu gosto de Randall e ser uma [Filadélfia] Águia .... eu costumava jogar o quarterback que meu mano ia receber ... até que o futebol foi achatado por uma agulha de droga ... na calçada. "
A comparação entre os antigos sonhos de futebol do rapper e sua atual situação jurídica detalha a luta que foi enraizada na vida adulta de Meek. Enquanto a equipe jurídica do rapper continua afirmando que a injustiça é um fator importante em seu caso, sua libertação ainda está para ser determinada, já que o juiz está convencido de que Meek cumprirá sua sentença inteira.
0 Comentários