Josep Maria Bartomeu admitiu que a Roma teve mais méritos para se classificar.
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, não escondeu sua decepção com a eliminação do clube após a derrota por 3-0 para a Roma, nesta terça-feira (10), na Itália, pelas quartas de final da Champions League. Em entrevista a TV3, o dirigente disse que o rival teve mais méritos para conseguir a classificação
“Eles jogaram melhor. Estou muito triste pelos nossos torcedores. A tristeza que estamos sentindo agora... parabenizamos a Roma e seus torcedores. Vamos pensar agora na La Liga e na Copa, mas hoje estamos tristes”, declarou.
“Eles dominaram o jogo, acreditaram. Quando você acredita, você vai em frente e se esforça, essas coisas acontecem”, acrescentou.
“Eles ganharam porque foram melhores, sem mais explicações, embora depois analisaremos com calma. Temos visto em campo. Sinto muito porque estava animado para chegar a semifinal, mas hoje nós não merecemos isso”, completou.
Por fim, Bartomeu deixou um recado à torcida e falou sobre a reta final da temporada O Barça ainda está invicto e na liderança da La Liga e segue na briga pelo título da Copa da Espanha.
“A mensagem é que eu sinto muito por todas os 'culés' do mundo. Temos uma boa equipe, competitiva, que mesmo que não tenha sido vista hoje, é”, afirmou.
“As eliminações, claro que afetam. Vamos ter que analisar e voltar com força, porque temos um jogo importante contra o Valencia. Tenho certeza que os jogadores vão se recuperar, embora seja um duro golpe”, finalizou.
0 Comentários