Isco marcou três vezes, além de Diego Costa, Thiago Alcantara e Aspas, no triunfo da 'La Roja' por 6-1.
A Espanha não tomou conhecimento da Argentina e 'passou o carro' em Madrid. A 'Roja' humilhou a equipe Albiceleste, que não teve Messi, e aplicou uma goleada por 6-1, em Madrid, na tarde desta terça-feira (27), em jogo amistoso. Isco marcou três vezes, além de Diego Costa, Thiago Alcantara e Aspas
O jogo
A Argentina tomou iniciativa do jogo e procurou ficar mais tempo com a bola. Aos 7 minutos, Meza desceu pela esquerda e fez o cruzamento. Higuaín apareceu libre dentro da área e chutou para fora. Por outro lado, a Espanha priorizou a marcação forte e logo em sua primeira chegada, saiu o gol. Aos 12, Iniesta roubou a bola de Mascherano e soltou para Asensio, que deixou Diego Costa cara a cara com o goleiro. O atacante não perdoou e balançou a rede do Wanda Metropolitano.
O jogo seguiu com os hermanos com a posse de bola, mas sem conseguir infiltrar na defesa adversária. Já o espanhois assustaram com Alba aos 25, e fizeram o segundo gol em seguida, aos 27 Asensio cruzou da direita e Isco deu um tapa. A Argentina, então, passou a ser mais intensa ofensivamente e diminuiu aos 39, quando Banega bateu escanteio e Otamendi testou firme para a rede.
A Espanha voltou insaciável para o segundo tempo, enquanto a Argentina não conseguiu manter o ritmo de jogo e acabou sendo atropelada. Aos 52, Aspas serviu Isco, que marcou seu segundo gol. Logo depois, aos 55, o meia serviu Thiago Alcântara, que fez o quarto gol.
Os argentinos sentiram demais tentos e não conseguiram reagir. A 'Roja', então, foi letal. Aos 73, Aspas foi lançado por De Gea e tocou na saída de Caballero. Na sequência, aos 74, Isco recebeu livre dentro da área e fechou o marcador em Madrid.
0 Comentários