O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, esteve presente na coletiva de imprensa que antecede a partida frente ao Girona e falou de vários temas da atualidade 'merengue'.
Questionado sobre uma possível chegada de Neymar ao Santiago Bernabéu respondeu: "Cada um pode dizer o que quiser. Neymar é um jogador muito bom, mas não é nosso".
Sobre a situação de Bale, que voltou a treinar explicou: "Não é um jogador triste no Real Madrid. Não está triste e penso que está contente por estar conosco. É um jogador importante".
Com a Juventus em mente
Relativamente ao embate com a Juventus na Champions, comentou: "Vejo-os fortes, como no ano passado. Uma equipe competitiva. Será difícil, 50/50. Veremos depois do primeiro jogo. A Juventus foi muito importante para a minha carreira. Gostava de a ter evitado, mas o sorteio levou-nos lá. Vou concentrar-me nesse jogo e deixar de lado tudo o que vivi lá".
Acrescentou ainda: "Nesta altura da Champions, todos os adversários são bons".
Novamente sobre o tema Neymar, Zidane afirmou: "Para mim Neymar é um jogador muito bom. Os bons jogadores podem jogar em qualquer lado, em qualquer posição e em qualquer clube. Aqui há jogadores muito bons. Todos os jogadores que chegam este clube sabem para o que vêm. Mas temos de respeitar porque é jogador do PSG"
0 Comentários