Nicki Minaj: "É um ótimo momento para ser um rapper branco na América, Huh?"

Tampa

Nicki iniciou uma conversa sobre o domínio dos artistas brancos nas tabelas de rap dos iTunes.

Na noite de sábado, Nicki Minaj fez uma observação sobre o gráfico do iTunes Hip / Hop Rap Songs. "É um ótimo momento para ser um rapper branco na América hein?", Ela escreveu ao lado de um screencap dos dez melhores. Olhando para o gráfico, sete das dez canções são realizadas por artistas brancos, incluindo Eminem , Post Malone, Macklemore , G-Eazy e Machine Gun Kelly . 

A publicação imediatamente inspirou debate no Twitter e no Instagram. Muitos fãs apoiaram a decisão de Nicki de chamar a atenção para a presença branca desproporcional nos gráficos para um formato de arte historicamente preto, enquanto outros a criticavam por artistas "singulares" brancos. Houve discussão suficiente para Nicki para esclarecer seus pontos de vista com uma série de edições em seu post. "S / O Em & Post. Dois dos meus favoritos. Parabéns com o Em no seu novo álbum", acrescentou a sua legenda.
Mais tarde, ela respondeu diretamente aos que se opuseram a sua postagem. "bloqueando todos os pilotos de dick sensíveis. É um ótimo momento para ser um rapper branco na América", disse ela. "Eu quero assinar um para o meu novo rótulo. U conhece alguém? Eu falo minha mente Mthafkn se você não gosta da minha página dick rida! Você nunca pode esperar para montar o pênis da rainha! Gtfoh. "

Em uma postagem subsequente, ela apontou para um clipe de J. Cole falando sobre sua música "Fire Squad", que abordou o tema do aumento da presença branca na arte negra em 2014. "Eu fui para a página iTunes Jazz e eu era como, 'Oh!' Isso me atingiu ", diz ele na entrevista. "A página inteira do iTunes Jazz é 99,7% de pessoas brancas ... O jazz é uma forma negra de música em suas origens. E não só é uma forma negra de música, foi o hip-hop de seu dia. Foi isso muito de uma música rebelde ".
Depois de instruir os fãs a "ficar bravo com isso também", Nicki compartilhou mais pensamentos sobre a indignação que sua postagem inspirou. "Sempre que uma mulher negra fala em QUALQUER COISA, ela é rotulada como" brava "" brava "" amarga ", ela escreveu em sua legenda. "Eu estou em 4 músicas no Billboard Hot 100. Eu sou abençoado e altamente favorecido thx para meus incríveis fãs. Mas eu vou falar com o que quer que eu queira sempre que eu quiser. Eu adoro ser inteligente mulher bem sucedida. Nunca foi legal ou engraçado ser analfabeto ou desinteressado em sua própria indústria e como funciona ".
Nicki já apagou todas as suas postagens.

Postar um comentário

0 Comentários