Lil Wayne anuncia seu novo projeto "Funeral" está chegando.



Tha Carter 5  ainda pode ser trancado  na prisão Cash Money, mas Weezy F tem, no entanto, tem algumas músicas novas no caminho para manter os fãs felizes e saudáveis. Como o mais recente convidado do skate de podcast "The Nine Club," Lil Wayneanunciou o lançamento de um novo projecto, aparentemente intitulado  Funeral . Em torno da marca 56 minutos da entrevista, Wayne disse: "Apenas certifique-se que eles sabem que esse  Funeral  em breve ... Essa é a minha música - obtenha suas rosas pronto."
Além de anunciar  Funeral , Weezy anunciou que haverá mais anúncios em breve: "Eu não tenho uma data de lançamento, mas eu tenho um monte de boas notícias em breve ... Se você é um fã de Wayne, I sei que está passando por um monte de vezes difíceis agora, mas se você é um fã de Wayne, estamos prestes a manter nossas cabeças para o alto em breve. "
É  Tha Carter 5  ao virar da esquina? Confira a entrevista completa Weezy "Nine Club" abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários