A relação pai-filho entre Birdman e Lil Wayne parece ter acabado; "... O seu último nome não é Carter, bebê. Ele não é da família", diz Wayne em uma entrevista recente.
Lil Wayne deu um par de entrevistas reveladoras na semana passada em apoio de "Gone 'Til novembro", um novo livro de memórias dos oito meses que passou em Rikers Island, em 2010. Em entrevista ao The New York Times, ele revelou que ele esteve fora do o loop quando se trata de o novo jogo do rap, admitindo que nunca ouviu falar de XXL Freshmen como 21 Savage, Lil yachty ou Lil Uzi Vert. Em uma entrevista em vídeo com HipHollywood, ele confirmou os rumores de Drake dormir com um pintinho lado do seu, enquanto ele estava preso.
Durante a mesma conversa, ele também falou sobre seu relacionamento com Birdman, que foi fragmentado - com o atraso contínuo de Tha Carter V - por pelo menos dois anos.
Ainda assim, Wayne conheceu Birdman quando ele ainda era uma criança, e ele foi assinado para o seu rótulo para toda a sua carreira. Birdman ainda refere-se a Wayne como seu filho, e Wayne usado para chamar a Cash Money chefe seu pai.
Em 2006, eles lançaram um álbum em parceria chamado Like Father, Like Son, a maior pista off que foi "Stuntin gosta de meu paizinho". Este vínculo familiar de longa data ainda parecia oferecer a esperança de reconciliação entre os dois nativos de Nova Orleans.
Falando à HipHollywood, porém, Wayne sugeriu que os dias de Birdman ser parte de sua família são mais. Quando perguntado se ele acha que é possível para ele e Pássaro de ter uma amizade novamente, ele respondeu: "Eu sou 34 baby, eu sou demasiado velho para amigos." O entrevistador então queria saber se os laços familiares entre eles ainda permaneciam. "Não, seu apelido não é Carter, baby", respondeu Wayne. "Ele não é da família."

0 Comentários