Serena Williams Usa Vestido com tens No Casamento Real

Serena

"Serena Williams jogou beer pong como se fosse tênis".

Serena Williams e seu marido Alex Ohanian estavam entre as celebridades que compareceram ao casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle no fim de semana, e a grande vencedora do Grand Slam, 23 vezes, trouxe seu jogo para a recepção que se seguiu.
Segundo relatos , a celebração na Casa Frogmore incluiu jogos de beer pong que Serena dominou, tratando o jogo como se fosse uma partida de tênis. 
A herança americana da noiva foi marcada com o pong beer beer da universidade americana, onde os jogadores jogam bolas de tênis de mesa em copos de cerveja que seus oponentes precisam consumir.
O funcionário da recepção disse: "Serena Williams jogou beer pong como se fosse tênis. Todos se divertiram muito com isso, houve até fogos de artifício."
Serena, tricampeão do Aberto da França, não joga em grandes desde o nascimento da filha em setembro, mas participará do Aberto da França. De acordo com a ESPN , ela ficou em primeiro lugar no esporte quando deixou a turnê para dar à luz, mas está atualmente na posição # 453. Ela vai entrar no Aberto da França, o que significa que ela pode enfrentar vários jogadores altamente classificados nas primeiras rodadas.
No entanto, se ela alegar que as habilidades de pong da cerveja Royal Wedding traduzem para a quadra de tênis, essas sementes mais altas estarão em disputa.
O que achou? Deixe a sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários