‘Le Parisien’: Buffon no PSG.... por horas


O ex-jogador da Juventus está perto de assinar pelo clube francês.

Segundo o ‘Le Parisien’ e a 'Sky Italia', Buffon pode estar a poucas horas de assinar um contrato de duas épocas com o Paris SG, que procura desesperadamente um guardião que ‘encha’ a baliza. O processo negocial encontra-se na fase final, faltando apenas desbloquear alguns detalhes, o que pode acontecer hoje ou amanhã.
A rádio RMC adianta, por outro lado, que o agente do jogador, Silvano Martino, se encontra na capital de França a tratar do dossiê. A questão salarial, essa, parece estar resolvida, preparando-se o PSG para pagar 4 milhões de euros por ano a Buffon, que recebe ainda um prémio de assinatura.
Tuchel acaba de assumir o comando técnico do PSG e, para já, aborda o assunto de forma prudente. "Não posso falar de forma detalhada sobre esse tema e não quero entrar em especulações. Neste momento até me custa imaginar a Juventus sem o Buffon na baliza. Ele tem uma personalidade incrível, uma qualidade excecional. Logo se vê aquilo que se irá passar...", refere o alemão.
Mais expansivo em relação ao tema é Giuseppe Marotta, diretor-geral da Juventus. "Buffon vai ter que decidir entre ficar sentado num escritório ou continuar a jogar. Se optar pelo segundo cenário, há um clube francês que está bem colocado", frisa o dirigente.

Postar um comentário

0 Comentários