Avião de Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora; DJ passa bem

Avião que levava DJ Alok saiu da pista de aeroporto de Juiz de Fora (Foto: Arquivo pessoal)

Aeronave derrapou durante a decolagem; não houve feridos.


m avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem.
Segundo uma funcionária do aeroporto que não quis se identificar, a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h30. Havia 8 ou 9 pessoas a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.
O avião é um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao DJ e está em situação regular.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma nuvem de fumaça.
Avião de Alok sai da pista em Juiz de Fora; DJ passa bem
No sábado (19), Alok tinha feito um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade mineira de Lavras, e neste domingo se apresentaria no Pump Sunset, em Belém, Pará. Ele e sua equipe seguiram viagem de carro.
Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora, responsável pela administração do aeroporto, disse que tomou todas as medidas de segurança "imediamente após a ocorrência" e que as causas do incidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
No início desta semana, Alok anunciou em seu perfil oficial no Instagram que sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que os dois esperavam.
Aeronave que transportava o DJ Alok sai da pista em Juiz de Fora (Foto: Arquivo pessoal)Aeronave que transportava o DJ Alok sai da pista em Juiz de Fora (Foto: Arquivo pessoal)
Aeronave que transportava o DJ Alok sai da pista em Juiz de Fora (Foto: Arquivo pessoal)

Outro incidente

Em outubro do ano passado um outro avião saiu da pista do aeroporto de Juiz de Fora, mas no momento do pouso. O incidente é tecnicamente chamado de "excursão de pista". Na ocasião, a aeronave, que pertencia ao Hospital Dr. João Felicio, foi parar perto de um barranco.

Postar um comentário

0 Comentários