Sheila E. diz que Prince disse que "nunca deixe ninguém fazer um holograma de mim"

Tampa

Prince sentiu que a realidade virtual era "demoníaca".

Sheila E., aclamada músico e colaboradora do Príncipe, está falando na sequência de relatos de que Justin Timberlake terá Prince aparecerá em forma de holograma durante o seu Super Bowl Halftime Show. "Prince me disse que nunca deixe ninguém fazer um holograma de mim", escreveu no Twitter. "Não é legal se isso acontecer!"

Como aconteceu, Prince realmente falou sobre sua oposição aos hologramas, ou pelo menos a tecnologia similar. Fader apontou para uma entrevista do Guitar World em que o lendário animador em que perguntou: "Com edição digital, agora é possível criar uma situação em que você possa confiar com qualquer artista do passado. Você pensaria em fazer alguma coisa assim? "
"Certamente não.", Ele respondeu. "Essa é a coisa mais demoníaca imaginável. Tudo é como está, e deveria ser. Se eu estivesse destinado a confiar com DukeEllington, teríamos vivido na mesma idade. Essa realidade virtual inteira ... é realmente demoníaca E eu não sou um demônio. Além disso, o que eles fizeram com a canção dos Beatles ["Free As a Bird"], manipulando a voz de John Lennon para tê-lo cantar do outro lado da tumba ... isso nunca acontecerá comigo. evitar que esse tipo de coisa aconteça é outra razão pela qual eu quero o controle artístico ".
Não houve confirmação oficial de que Prince aparecerá como um holograma no Halftime Show. A notícia quebrou em um relatório da TMZ no início da manhã de sábado. O tributo ao Príncipe provavelmente aconteceria devido ao Super Bowl sendo hospedado na cidade natal do músico tardio de Minneapolis. Em uma coletiva de imprensa no início desta semana, Timberlake falou sobre a influência do Príncipe. "Na minha opinião, o maior músico de toda a cultura popular", disse ele. "O tempo que eu tenho que passar ao seu redor, com ele, falando sobre música. Essas são memórias que vou levar comigo para sempre ".

Postar um comentário

0 Comentários