50 Cent diz que ele e Lloyd Banks não estão falando sobre o novo Single "Crazy"

Curtis '50 Cent 'Jackson participa no Annual Charity Day organizado por Cantor Fitzgerald e BGC na BGC Partners, INC em 11 de setembro de 2015, na cidade de Nova York.

50 Cent & Lloyd Banks aparentemente não estão falando.

Já faz um tempo desde que recebemos música nova de 50 Cent, mas sabemos que ele trabalhou no  King King Immortal. Ele afirmou anteriormente que o álbum estará caindo em algum momento em 2018, mas ele ainda não consolidou uma data. Nas últimas semanas, ele está compartilhando fragmentos de seu único single "Crazy" com PnB Rock . Dos vários trechos ele compartilha, parece que esta pode ser uma de suas músicas mais pessoais nos últimos tempos. Há referências a seu filho, sua ex-namorada e mais visível, sua atual posição com Lloyd Banks .
50 Cent diz que ele e Lloyd Banks já não falam em sua música, "Crazy". Os dois tiveram problemas nos últimos anos, o que explica por que eles não falaram.
"Chamado meu filho duas vezes, ele não está pegando o telefone / E Banks, eu e ele nem sequer falam mais / Você sabe por causa de mim, ele nunca teve que vender crack / Nunca usou nenhuma faca ou não aperte nenhuma alça ", ele bate no trecho.
Os dois tiveram um relacionamento complicado nos últimos anos. Em 2016, Lloyd Banks e The Game representaram uma imagem em Dubai. 50 publicaram a foto em seu Instagram e disseram: "O que você vê quando olha essa imagem? Eu vejo confusão, não tenho certeza se é só eu, eu sou uma merda de câncer, não fique velha comigo. " Ele escreveu.
No entanto, apesar de suas diferenças, Fif enviou suas condolências públicas a Lloyd Banks por Instagram depois que sua avó faleceu em 2017.
Peep os clipes abaixo.
https://instagram.com/50cent/?utm_source=ig_embed

Postar um comentário

0 Comentários