Caso de abuso infantil de Tyrese Gibson caiu

Tampa

Tyrese Gibson está fora do alcance quando se trata do alegado abuso físico de sua filha.

O julgamento em curso em torno de Tyrese Gibson, sua ex-esposa Norma Gibson e sua filha de 10 anos, Shayla, teria sido descartado,  relatórios da página Six . 
Os representantes do ator confirmam a publicação de que Tyrese não vai sofrer acusações criminais depois que ele alegadamente tenha abusado fisicamente de Shayla que não conseguiu se sentar. Nenhuma informação adicional foi revelada nos direitos de visita de Tyrese a sua filha desde que uma norma de restrição foi aplicada pela Norma. 
Os detalhes anteriores sobre o caso observaram que Norma não estava olhando para tirar Tyrese de nunca mais ver Shayla, mas simplesmente queria que ele obtivesse ajuda, já que citou o abuso anterior que ele infligiu. Ela disse que queria que Tyrese e sua filha tivessem um relacionamento saudável. 
A última postagem de Instagram de Tyrese foi uma participação positiva ou positiva em comparação com as anteriores. Em sua última foto postada para seus 9 milhões de seguidores, Tyrese esperava ver sua menina novamente com uma foto dele segurando Shayla quando ela era muito mais nova. A legenda leu: "Shayla Você vai dançar novamente com seu pai". Veja a publicação completa abaixo. 
Antes de anunciar que o julgamento foi descartado, Tyrese compartilhou um vídeo muito  emocional dele quebrando em lágrimas pedindo aos tribunais que "não levem" seu bebê. Ele seguiu sua ruptura com outro vídeo, é claro, onde ele disse que está "realmente bem".
"Eu não estou colocando isso para acalmar as pessoas. Se as pessoas estão conversando sobre o que está acontecendo na minha vida pessoal. Minha vida privada sempre foi privada. Faça sua pesquisa" , disse ele no vídeo . "Qualquer um que já estivesse na minha vida irá dizer-lhe" Nunca o vi chorar assim, nunca o vi derreter. Não sou cantora, não sou ator, não sou escritor, não sou uma celebridade, sou um pai ok. Eu sou um pai bebê. É uma coisa universal. "

Postar um comentário

0 Comentários