Cef e Cage One actuaram no Sequele


Cef e Cage One dão sequência, hoje, na Centralidade do Sequele, município de Cacuaco, em Luanda, à divulgação dos respectivos álbuns a solo, “Cartel d’Amor” e “Mais do que um rapper”.

Ambos vendem e autografam os referidos discos, a partir das 14h00, no hall de entrada do Espaço Aplausos, edifício de formação artística nos domínios da dança clássica e música (canto e instrumentos).

Os artistas realizam um concerto, com início às 21h00, para a promoção exclusiva dos temas que integram os reportórios dos CD’s.

Antes, no período da manhã, os artistas comercializam e assinam exemplares dos álbuns no shopping Xyami da Urbanização Nova Vida, no Kilamba Kiaxi.

Os cantores vão à Centralidade do Sequele com propósitos solidários e comerciais, visando sobretudo contribuir para que a casa de formação adquira fundos para garantir a sua manutenção. Os valores arrecadados com a venda dos bilhetes são revertidos ao Espaço Aplausos, sem que os artistas cobrem valores muito altos.
Kabingano Manuel, gestor do espaço,  revelou que a escola carece de apoios para manter a escola aberta, pois não tem patrocínios para pagar salários aos formadores (professores) e comprar os instrumentos de trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários