Drake lamenta a morte de Gord Downie

Uma lenda canadense caiu, e Drake envia seu RIP

Drake presta homenagem a outro músico canadense, Gordon Downie, depois que o músico Tragically Hip faleceu depois de combater o câncer no cérebro aos 53 anos.
O cantor "Hotline Bling" leva para o Instagram publicando uma postagem de retorno quando os dois se encontraram no jogo de Raptor. Drizzy leciona a foto dizendo "Lenda do Rest In Peace" tão feliz que tivemos que nos encontrar e ter essa conversa. Você será sempre estimado por este país e perdeu pelo mundo 🇨🇦 ".
Gord descobriu que ele tinha uma forma agressiva de câncer de cérebro após uma invasão em dezembro de 2015. Sua família revelou em uma  declaração oficial que "ele sabia que isso estava chegando", acrescentando: "sua resposta foi gastar esse precioso tempo como ele sempre teve - fazer música , fazendo memórias e expressando profunda gratidão a sua família e amigos por uma vida bem vivida, muitas vezes selando com um beijo ... nos lábios ".
Eles também observam: "Gordie disse que viveu muitas vidas. Como músico, ele viveu" a vida "por mais de 30 anos, com sorte de fazer a maior parte com os amigos da escola. Em casa, ele trabalhou tão incansavelmente como sendo um bom pai, filho, irmão, marido e amigo. Ninguém mais trabalhou em todas as partes da vida do que Gord. Ninguém. "
O Tragically Hip, também liderado por Rob Baker, Paul Langlois e Johnny Fay, são um dos grupos mais populares do Canadá. A banda de rock lançou 13 álbuns entre os anos de 1989 e 2016. Oito de seus álbuns venderam cerca de 100,00 cópias, enquanto três deles venderam um milhão de cópias ou mais. O Hip, à medida que eles passaram, garantiu muitas honras notáveis, como 16 prêmios Juno, uma indicação do Hall of Fame da Música Canadense, uma bolsa de honra com o Royal Conservatory of Music, um Prêmio de Governador Geral das Artes Performáticas e uma estrela na Walk of Canada Fama.

Postar um comentário

0 Comentários