CANTORA IGGY AZALEA DIZ QUE TEM A MELHOR VAGINA DO MUNDO



Vamos dar um tempo pra você ligar o nome à pessoa. A rapper Iggy Azalea fez parcerias com grandes outras cantoras da música pop em músicas e clipes sempre muito sensuais. Além das apresentações, igualmente polêmicas são suas declarações e entrevistas na maioria das vezes.
Esta semana, Iggy Azalea foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ australiana. Após o título, a cantora deu uma resposta ousada ao jornal Daily Telegraph: “Eu tenho a melhor vagina do mundo. Ganhei muitos prêmios nos últimos anos, mas esse é o mais importante para mim, porque, finalmente, eu posso dizer que tenho uma vagina premiada”, disse a cantora
Que mulher!
Da vagina nós não sabemos, mas que corpo! Com um quadril de respeito, Iggy não poupa os seguidores de tanta curva.
Veja mais algumas fotos da cantora e tire suas próprias conclusões imaginárias.
https://www.instagram.com/thenewclassic/

Postar um comentário

0 Comentários